Grupo Português de Gastronomia

Desde  2004 a apreciar os  " Poisos " de Portugal 

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sancho Panza - Matosinhos - Porto

Em Outubro fui a este poiso classifico-o (e numa escala de 0/5) 3,5 

Atendimento simpatico e atencioso. Veio para a mesa uma linguiça espanhola (mto leve)de nome cheese torra(foi o q eu entendi dp de ter perguntado tres vezes pelo nome e já ter vergonha de perguntar outra vez, acho q nem mesmo o maitre sabe o nome ao certo pq engoliu metade das silabas) juntamente com uns pãezinhos de excelente qualidade estaladiços . Mandámos vir (com o conselho do maitre) uma garrafa de Vina Paceta um tinto Rioja tb mto bom. patê sem sabor,a bem dizer nem sei de q era. manteiga demasiado dura(pq me fazem smp isto? trazem a manteira pedra para a mesa?andei a tentar espetar lhe a faca e ela a fugir me para todo lado até q desisti) .Recusámos as gambas com vieiras e o presunto. Comemos entrecosto na brasa. Veio cru com flor de sal para a mesa fazendo se acompanhar de uma chapa no braseiro e quem cozinha o dito é o comensal...enfim modernices. Cozinha, come e paga e num bufes. Para a sobremesa mandei vir a Baba de Camelo mas a baba cristalizou: eu explico, notava -se o acucar cristalizado , o leite condensado passou do ponto e a somar a esta pequena tragédia as claras murcharam. Rematámos com umas Davidoff bem conservadas e humidas q.b. 

Sito á rua do godinho,287 4450-149 Matosinhos telef 229379095

Helder Costa / 2006

Sem comentários:

Enviar um comentário