Grupo Português de Gastronomia

Desde  2004 a apreciar os  " Poisos " de Portugal 

segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Yuko's Tavern" - Porto

Faço desta forma a minha 1ª sugestão de poiso neste forum. 

Trata-se de um poiso de nome Yuko's Tavern, e fica na R. de Costa Cabral, salvo erro na esquina da 1ª rua à direita, logo a +- 300m partindo do cruzamento da Areosa em direcção ao Marquês. É um local fantástico, muito reservado (inclusivé mantêm a porta fechada e é necessário bater para a abram), mas mal entramos somos transportados no tempo e fazemos uma viagem a uma Aldeia de Lamego (terra natal do fundador e antigo proprietário), onde para além das paredes interiores em pedra adornadas com ferramentas agricolas do seculo passado, podemos degustar uma série de petiscos, como, pratinhos de moelas, chouriço assado na mesa, sandes de nomes estranhos como Japonesas e Ratinhos, francesinhas deliciosas, sangria e vinhos de alto nível, atendimento fantástico e muitas outras coisa que mesmo só visto. 

E tudo isto a um preço médio, 

De facto quem lá for promete voltar. Pelo menos eu já fui lá dezenas de vezes e nunca saí de lá desagradado. Mas claro que gostaria de obter outras opiniões. 

R. Costa Cabral, nº2331 
Tel:225482291 

Aberto das 17:00 às 02:00 
Pagamentos: Cheque, Multibanco 
Fecha de 1 a 31 de Agosto, Natal, Páscoa e Passagem de Ano

Saudações gastronómicas

Sandro Silva / 2006

2 comentários:

  1. Yoko Tavern, ao lado do não menos famoso "Paparico". Para pessoas de bom gosto.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho muito mais a comentar à descrição feita por Sandro Silva em... 2006
    O Yuko's Tavern, contínua fantástico e para quem gosta de umas boas sandes, recomendo a Sande à Yuko's que é simplesmente deliciosa!

    ResponderEliminar