Grupo Português de Gastronomia

Desde  2004 a apreciar os  " Poisos " de Portugal 

quarta-feira, 13 de maio de 2009

"Campo Alegre-Mar" - Leça da Palmeira - Porto

Tive a oportunidade de ir três vezes a esta casa, e realmente se por um lado se come muito bem, por outro sinto uma falta de regularidade no mesmo. Se da primeira vez o serviço me deixou algo "desorientado", a comida por seu turno, deixou-me cativado, através de uns fabulosos filetes de bacalhau com arroz do mesmo, um pecado. Aliás a lista de pratos de bacalhau é impressionante.Desde a Açorda de Bacalhau á Alentejana, ao Arroz de Bacalhau com Coentros, uma loucura. Já da segunda vez , o serviço foi mais eficaz e a "gestora" foi para os ditos Filetes de Bacalhau - novamente excelentes e nos quais ainda dei uma "voltinha" - e eu optei por uma Muamba de Galinha - prato angolano - que para além de muito curioso, me proporcionou comer uma galinha "a sério" daquelas "enormes" criadas mesmo no campo.À terceira quis fazer um bonito recomendando os filetes a quem me acompanhou só que...não estavam de igual feição, o que me deixou "atrapalhado". As sobremesas não estão bem de acordo com o que de melhor tenho comido, nomeadamente a Encharcada de Amendoa, longe do que de melhor já provei, assim como a Sericaia. 

Rua de Almeiriga Norte , 2510 - Cabo do Mundo - telefone: 22-9961455

Artur

Sem comentários:

Enviar um comentário