Fecha aos domingos e ferriados.
Capacidade-cerca de 50 pessoas.
Rua Almeiriga norte-2520-Cabo do mundo-Perafita
Tel-229958531
____________
Nelson Dias
Tel-229958531
____________
Nelson Dias
A Irmandade dos Poisos foi criada a 10 de Setembro de 2004, essencialmente com um fim: juntar, não só cibernauticamente mas também ao vivo, todas as pessoas para quem a gastronomia tradicional portuguesa é algo de importante, algo que faz parte da nossa cultura e maneira de estar. Porque devido à internet, conhecemo-nos todos...e não conhecemos ninguém.
A Irmandade somos todos nós, não há mais entendidos nem menos entendidos na matéria, todas as opiniões são importantes para nós todos, pois só assim e de forma isenta, podemo-nos aconselhar mutuamente, no que toca a Poisos e a tudo o resto relacionado com a gastronomia tradicional de Portugal.
Não temos compromissos comerciais ou publicitários, não temos indices de "audiências", de visitas nem objectivos de participações ou de numero de membros.Não queremos protagonismo nem importancia, pois que protagonistas somos todos nós. Somos um projecto 100% privado, independente e que vive da colaboração de todos os seus membros, parte integrante deste projecto.Informamos também que, devido ao facto de termos transferido todas as apreciações e comentários anteriormente colocados no nosso site e forum , para este blog em Abril e Maio de 2009, algumas dessas apreciações e comentários podem nao reflectir a realidade actual dos Poisos apreciados.
Para consultar os Poisos com a classificação de RIP, bastará fazer uma pesquisa no blog, com essa mesma palavra.
Sinta-se bem por cá !
Artur Nogueira
Caro Nelson,
ResponderEliminarSendo que já fui ao Veleiros experimentar o Polvo Assado no forno há muito tempo atrás - cerca de 4 anos - se gosta, experimente também o mesmo prato no António em Perafita.
Não ficará desiludido.
Um abraço
_________________
...de binários,só percebo o dos automóveis
Se querem comer o polvo do Veleiros, então vão ao Olhinhos de Polvo,parte nova de Matosinhos, onde quem atende e cozinha são os antigos donos do Veleiros.
ResponderEliminarVão ficar deliciados.