Grupo Português de Gastronomia

Desde  2004 a apreciar os  " Poisos " de Portugal 

sábado, 16 de maio de 2009

"Solar do Pátio" - Porto

Casa extremamente agradável, situada naquele que é provavelmente o único pátio camarário da cidade do Porto. Ambiente descontraído, familiar, sala acolhedora. O mestre António dirige a sua casa com mão firme, simpática. Bom serviço,montes de simpatia. A Blica aos Empurrões como entrada é obrigatória. Recomendamos o rosbife - excelente - acompanhado com umas batatinhas fritas - caseiiras - de se lhes tirar o chapéu e arroz a condizer. O Bacalhau Conventual também se recomenda assim como a Francesinha, saborosa, no ponto, nem demais nem de menos. Nas sobremesas, o Bolo de Chocolate e o Folhado de Ovos são...excelentes. Preço acessível/médio

Rua Mouzinho da Silveira, 64 A - Porto - Telefone:22 2083892/933250874
AN

3 comentários:

  1. Parece-me q será uma questão de sortes. Eu tive comida fria, mal temperada, vinho quente, sala abafada e com muito fumo de tabaco.... e para mais com erro grosseiro nas contas. Azares. Por mim, totalmente a evitar.

    ResponderEliminar
  2. Sortes ou azares… eis a questão…
    No que a mim diz respeito, sou frequentadora assídua e (azares os meus) fui sempre muito bem servida… recebida…
    Comida excelente, ambiente excelente… preços acessíveis!
    Quanto ao fumo… meu caro Sr. António Quadros, é um restaurante para fumadores, quem não gosta de fumo não vai lá!
    Ermelinda Fontes

    ResponderEliminar
  3. Sr António Quadros, faço minhas as suas palavras, fui a esse restaurante uma unica vez,sim porque apenas me enganam uma vez,tal qual o sr,serviram-me comida frias,de fraca qualidade,penso até que sera algum catering que sirva esse dito restaurante,sou eu obviamente a divagar,mas provem me que estou errado, e sim,tal como o sr,tambem se enganaram na minha conta,a favor do estabelecimento.totalmente a evitar,querem rosbife?tomar de sal,junto à feira de pedras rubras ao aeroporto,essa sra sim,chefe de cozinha.

    ResponderEliminar