Grupo Português de Gastronomia

Desde  2004 a apreciar os  " Poisos " de Portugal 

sábado, 16 de maio de 2009

"Quinta do Pendão" - S.Pedro do Sul - Viseu - RIP

Este fim de semana tivemos o prazer de mais uma vez visitar as Termas de S Pedro do Sul. Felizmente, desta vez, conseguimos jantar na Quinta do Pendão, que para quem não sabe está a cargo do Chefe Luís Américo e sem palavras... Foi excelente a refeição que nos proporcionaram, o espaço é lindíssimo e a degustação foi fantástica. Como conseguem aqueles "artistas" transformar os ingredientes mais comuns da nossa cozinha em "obras de arte" é sempre a dúvida que trago. Visitem, deliciem-se e fiquem um fim de semana e nada mais digo. Informação importante, o Restaurante da Quinta do Pendão só funciona para grupos mas, quando decidirem visitar, façam como nós - liguem porque podem ter a sorte de, mesmo sem grupo, conseguir lá jantar. Fomos servidos com um menu surpresa (imaginem que essa era a "condição" para podermos lá jantar) o que ainda tornou mais interessante a refeição. Nem quando chegámos soubemos o que íamos jantar e acreditem que se tivéssemos a possibilidade de escolher não escolheríamos tão bem..

PS. local fantástico para uma jornada gastronómica, creio que eles tencionam promover cursos de cozinha e a IP tem que estar atenta ;-)).

tel: 232.799539

Maio de 2006
Rita Encarnação

1 comentário:

  1. Olá, Rita... ainda bem que vi este seu comentário! Vou em Junho passar 3 noites neste lugar e precisava de indicações... e agora estou bastante curiosa para jantar lá... agora imagino é que em termos de custos seja bem "puxadinho", não? Cumprimentos, Sónia Rebelo

    ResponderEliminar