Grupo Português de Gastronomia

Desde  2004 a apreciar os  " Poisos " de Portugal 

sábado, 16 de maio de 2009

"Pavilhão de Caça" - Santa Cruz do Bispo - Perafita - Porto

Em mais um "surtida - mensal do jantar dos Ex-Renault, calhou a esta casa ser o nosso anfitrião. Sala simpática, bom serviço e algumas entradas muito boas, sendo que os míscaros fritos ou grelhados foram uma novidade e regalo para mim, pois sempre comi míscaros com "outras formas e feitios". Como eramos alguns optámos por um "sortido" de diversa caça, nomeadamente codornizes - bastante boas - veado - delicioso - e bisonte - nem me aqueceu nem me arrefeceu. Um bom vinho do Dão a acompanhar ( se bem que ainda um pouco "novo" ) e um Abade de Priscos no final, de boa nota. Somente para os incondicionais da caça, que não será o meu caso e portanto esta opinião ser um pouco duvidosa, se bem que pelo meu lado, comi bem

Rua Gonçalves Zarco, 2516 - telefone: 22-9955107
AN

Sem comentários:

Enviar um comentário