Rua de Santa Catarina 102 - ( ao largo do Castelo )telefone: 229 951 651
AN
Rua de Santa Catarina 102 - ( ao largo do Castelo )telefone: 229 951 651
AN
A Irmandade dos Poisos foi criada a 10 de Setembro de 2004, essencialmente com um fim: juntar, não só cibernauticamente mas também ao vivo, todas as pessoas para quem a gastronomia tradicional portuguesa é algo de importante, algo que faz parte da nossa cultura e maneira de estar. Porque devido à internet, conhecemo-nos todos...e não conhecemos ninguém.
A Irmandade somos todos nós, não há mais entendidos nem menos entendidos na matéria, todas as opiniões são importantes para nós todos, pois só assim e de forma isenta, podemo-nos aconselhar mutuamente, no que toca a Poisos e a tudo o resto relacionado com a gastronomia tradicional de Portugal.
Não temos compromissos comerciais ou publicitários, não temos indices de "audiências", de visitas nem objectivos de participações ou de numero de membros.Não queremos protagonismo nem importancia, pois que protagonistas somos todos nós. Somos um projecto 100% privado, independente e que vive da colaboração de todos os seus membros, parte integrante deste projecto.Informamos também que, devido ao facto de termos transferido todas as apreciações e comentários anteriormente colocados no nosso site e forum , para este blog em Abril e Maio de 2009, algumas dessas apreciações e comentários podem nao reflectir a realidade actual dos Poisos apreciados.
Para consultar os Poisos com a classificação de RIP, bastará fazer uma pesquisa no blog, com essa mesma palavra.
Sinta-se bem por cá !
Artur Nogueira
Com muita pena minha, e infelizmente não cheguei a conhecer, este restaurante já fechou e com certeza que para pena de muitos dos que conheciam o serviço. Como genro dos donos, tenho imensa pena que tal tenha acontecido.
ResponderEliminarCom enorme pena minha, fico a saber sobre o fecho de uma das boas casas de bem comer que havia no distrito do Porto. :(
ResponderEliminarNão conheci a casa em funcionamento, mas incrivelmente cada vez que vou a Leça faço questão de ir "matar saudades"... Este domingo próximo lá estarei novamente com a minha "menina" que lá nasceu, cresceu e se fez mulher, para recordar!!! Quem sabe não haverá uma nova "Flor do Castelo" para as bandas de Lisboa ou margem sul do Tejo :)
ResponderEliminar