Grupo Português de Gastronomia

Desde  2004 a apreciar os  " Poisos " de Portugal 

sábado, 16 de maio de 2009

"Pedra Alta" - Castelo do Neiva - Viana do Castelo

Numa paisagem maravilhosa e com uma cozinha divinal encontramos o restaurante Pedra Alta, para mim, um local de eleição para desfrutar de uma boa mariscada um então me deliciar com um fenomenal bacalhau à pescador. Sem dúvida um bom local para uma refeição ( nao muito calmo devido à sua grandiosidade), mas com vistas lidissimas.Aconselho. E já agora, gostava de saber a vossa opinião sobre o poiso, pois tenho lido que algumas pessoas consideram uma fábrica de fazer comida, o que nao discordo totalmente, mas a ser assim é uma fábrica de fazer boa comida.

Restaurante Pedra Alta

Lugar da Praia - Castelo do Neiva

tel:258 871568
Cristiano

6 comentários:

  1. Pela nossa parte , ha muito tempo nao vamos lá, mas sempre que lá fomos nunca nos pudemos queixar fosse da comida, fosse do atendimento, se bem que o mesmo seja um pouco impessoal,mas isto dever-se-á sobretudo à grandiosidade do mesmo e penso que quando um restaurante é assim enorme, é sempre conotado como fábrica de fazer comida, É um cliché que é usado em quase todos os Poisos do género. Para mais - e o que virá ainda mais corroborar esta sensacão - eh o facto de ter aberto uma "sucursal" do Pedra Alta em Espinho e outro na zona de Vila do Conde. Ficamos sem saber se saõ sucursais ou mesmo "franchisings".. No entanto, sempre comemos bem por lá, mas como digo, já nao vamos a este Poiso há muitos anos e portanto assim a opinião do Cristiano e da Sameiro é que conta.

    ResponderEliminar
  2. Desculpem a minha opinião mas o sítio é bonito mas a comida valha-me Deus linguado anunciado fresco sem sabor legumes congelados pão de forma de pacote com manteiga derretida em cima é para esquecer!

    ResponderEliminar
  3. Ora ficámos com mais uma opinião válida do Fernando. Atenção pois !

    ResponderEliminar
  4. Cristiano Magalhães22 de março de 2010 às 22:14

    Na minha última visita, fiquei um pouco desapontado. Um grelhado de marisco....bastante aquém do esperado.
    Penso que a qualida já não é o que era nos tempos de castelo do Neiva

    ResponderEliminar
  5. Este restaurante fechou

    ResponderEliminar
  6. O restaurante Pedra Alta não fechou, mudou-se para Serreleis, perto de Viana. Há três anos que não vou lá mas sempre fui muito bem servida. Dou preferência ao arroz de marisco e ao bacalhau à pescador, divinais.

    ResponderEliminar